Disputas do Campeonato Municipal de Futsal iniciam nesta segunda-feira  

  • Competição contará com a participação de 45 equipes, nas categorias sub-15, veteranos, feminino e livre masculino

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 16/08/2023 às 09:32   |   Imprimir

O calendário de eventos de São Luiz Gonzaga continua e uma nova competição promete movimentar o cenário esportivo do município. Nesta segunda-feira, 21 de agosto, iniciam as disputas do Campeonato Municipal de Futsal. 

O campeonato contará com a participação de 45 equipes, sendo 27 na categoria livre masculino, seis na categoria livre feminina, sete equipes na categoria veteranos e cinco na categoria sub-15. A partir da próxima semana, os jogos ocorrerão no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 20 horas, nas segundas e quintas-feiras. 

No dia 21 de agosto, o primeiro jogo do campeonato será na categoria veteranos, às 20 horas. Na ocasião, a equipe Estiva enfrenta o Atlético Operário. Às 21 horas, ocorrerá o primeiro jogo da categoria livre masculino, com a disputa entre os times Estiva e West Ham. Às 22 horas, o último jogo da noite – também na categoria livre masculino – será entre ANF e Ajax/AABB.

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) convida a comunidade a prestigiar os jogos do Campeonato Municipal de Futsal. A competição é uma realização da APDL, da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), com o apoio da comissão “SLG Esporte para Todos”, a qual auxilia na promoção, organização e fiscalização do campeonato.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL 

Fotos: Assessoria de Imprensa e APDL